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    FORMAS DE PAGAMENTO

    Quais são as formas de pagamento?

    Ao escolher pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, dependendo do valor de sua compra.

    Todas as operações estão sujeitas análise e aprovação de crédito, inclusive as Pré- Aprovadas pelas Operadoras. Logo após a Confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até 10 dias úteis. Bem com a segurança do nosso estabelecimento, a Confirmação é feita após a análise de crédito e das informações do titular do cartão de crédito que visa a sua segurança nas transações. Esta análise poderá levar até 2 dias úteis após a realização do seu pedido.

    Boleto bancário

    Com desconto de 5%. Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking.

    Atenção

    Para pagamento por boleto bancário, acrescente dois dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.

    ATENÇÃO AO OPTAR PELO PAGAMENTO EM BOLETO, O MESMO TERÁ SEU VENCIMENTO DE UM DIA A CONTAR DA DATA DA COMPRA, CASO NÃO SEJA PAGO NO VENCIMENTO SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO.


    O que acontece quando meu pagamento fica em análise?

    Os pagamentos realizados em nossa loja virtual através de Cartão de Crédito são processados via Pag Seguro. Durante o processo, os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se ficar alguma dúvida, eles tentam contato com o titular do cartão através do telefone vinculado em seu cadastro.

    O prazo máximo da análise é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação. Se mesmo assim a compra for cancelada você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar que o pedido seja pago via boleto bancário, depósito em conta ou pode tentar realizar o pedido novamente utilizando outro cartão de crédito.

    Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis

    Quais são os motivos de cancelamento de transações?

    As transações realizadas via cartão de crédito podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise do Pag Seguro.

    Cancelamento pela operadora do cartão

    O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.

    Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

    Cancelamento pela análise do PagSeguro

    O cancelamento por parte da análise do Pag Seguro ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informes o melhor número de telefone para contato direto.

    As transações feitas viam transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.

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