Como aumentar as vendas de lingerie

Como aumentar as vendas de lingerie é um desafio para muitos comerciantes. Mas isto não precisa acontecer com você. Existem algumas táticas que podem ser usadas para atrair compradores e alavancar as vendas de lingerie. Inicialmente, você precisa estar preparado para, se necessário, mudar sua estratégia de alcançar clientes e adaptar seu comércio.

Você tem uma loja de lingerie ou revende roupa íntima feminina diretamente? Nesta postagem você encontrará conselhos valiosos para o sucesso do seu negócio!

Confira nossas 6 dicas de como aumentar as vendas de lingerie:

como aumentar as vendas de lingerie

1 – Esteja sempre visível: aposte nas redes sociais.

Em geral, fazer com que seus clientes queiram comprar de você é um processo de várias etapas e leva tempo. As redes sociais são grandes artifícios que podem ser usados para encantar seu público-alvo. Crie uma página no Facebook para o seu negócio. Poste fotos bem tiradas e invista um pouco do seu tempo em prol deste meio de comunicação. Ao mesmo tempo, é interessante criar um grupo de WhatsApp para que suas clientes troquem ideias e você possa mostrar para todas de uma vez as peças que acabaram de chegar, por exemplo.

Estes são modos de ter contato direto com os clientes e estar presente em seu dia-a-dia sem se tornar maçante. Não se esqueça de divulgar suas redes sociais em sua loja. Deixe à mostra algo indicando sua presença na internet.

Você pode se interessar por nossas 4 dicas de Marketing Sensorial para a sua loja de roupas íntimas.

2- Esteja por dentro do mundo fashion.

Estar bem informado a respeito das tendências do universo da moda é um diferencial para você e sua loja de lingerie. Ao indicar uma peça para determinado cliente, estas informações podem ser usadas para prender a atenção do comprador. Não só isso, você também pode relacionar suas peças com algo que está em alta em postagens da sua página no Facebook. Tudo isso agrega valor ao seu produto e faz com que o cliente pondere positivamente a respeito da compra.

3 – Chá de lingerie.

Ter contato com noivas sempre é uma grande oportunidade para vendas de lingerie. Que tal propor um chá de lingerie? Você pode ajudar na organização e em troca, suas lingeries serão divulgadas, expostas para várias mulheres e o melhor: compradas. Não existe ninguém melhor para promover sua marca que o próprio consumidor. Além de ser uma experiência memorável para todos, ainda lhe garante visibilidade. Seja esperto e não perca boas chances de mostrar seu trabalho.

4 – Se relacione com seus clientes.

Ter contato com seus clientes lhe garante maiores chances de conquistá-lo. Para isso, a simpatia e a educação no atendimento devem ser notadas. Demonstre interesse no que seu cliente pede. Ainda não entende como aumentar as vendas de lingerie pode ser possível com este ato simples? Acredite, faz toda a diferença. Vender roupa íntima feminina também inclui fazer com que o cliente se sinta especial e tenha confiança em você, já que o artigo que ele vai adquirir é, de fato, muito íntimo.

5 – Vale-presente.

Em ocasiões especiais, sempre existirão clientes indecisos, com medo de dar um presente errado. Seria uma ótima opção para estes casos um vale-presente, o qual deve ser pago antecipadamente. Dessa forma,  o cliente pagará uma quantia fixa para que o presenteado vá até sua loja de lingerie e escolha o que deseja.

6 – Seja conhecido pela qualidade.

Um cliente feliz com o resultado tem mais chances de voltar a comprar de você! Ao montar seu estoque, avalie a qualidade e visual de suas peças. O público está gostando? Faça uma autoanálise. O estoque parado pode ser consequência de decisões erradas na hora de escolher as peças para revenda. Para que isso não aconteça, escolha fornecedores conhecidos pelo seu cuidado com cada peça. Além disso, observe o que seus clientes mais compram e procure repor.

Você também pode ser um revendedor Karícia. Clique aqui e saiba mais.

roupa íntima feminina para loja de lingerie

Agora que você já sabe como aumentar as vendas de lingerie em sua loja, é com você! Identifique as dificuldades de seu comércio tem e coloque-as no papel. Trace metas a serem cumpridas, desafie-se!. Busque sempre melhorar e se adaptar às necessidades de seus consumidores e assim, o sucesso virá até você!

Boa sorte e boas vendas!

Gostou do post? Compartilhe! ♥

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *